gerbo mania

10 comentários:

  1. tenho sete gerbil
    são os melhores animais!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/6/12 18:50

      tenho um casal . e logo logo a
      femia dara a primeira ninhada :D

      Excluir
  2. Anônimo7/6/12 11:28

    Tenho 4 Gerbils e acho que uma delas esta prenha,estou ancioso para ver se ela vai criar,vc me ajuda com a minha duvida pelo orkut,em Marcita ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/6/12 18:02

      Meu fenol de cria a sua primeira ninhada . Não quero ficar mexendo muito pra não correr o risco de canibalismo mais estou ansioso pra saber os sexos dos meus bb :D

      Excluir
  3. Meus filhotes estão com uma semana . Vão fica com as mesma cor dos país telões fox antes eu tinha 2 com essa ninhada de 5 filhotes fiquei com 7 telões fox to feliz pois a femia te. Sido uma boa mãe não morreu nem um dos filhotes e foi sua primeira ninhada ;D

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/7/12 09:47

    Minha gerbila criou :D ,os filhotes estão muito sausdaveis,ela cuida muito bem deles,nasceram pela manhã do dia 01/07,não sei quantos nasceram pois tenho medo de pega-los alterar o seu cheiro e a mãe deles os rejeitaldos. Estou muito feliz, contando os dias pra poder pegar aquelas coizinhas fofa :D

    ResponderExcluir
  5. EU TENHO DOIS ESQUILOS DA MONGOLIA, MAS NÃO SEI SE SÃO MACHO OU FÊMEA COMO POSSO SABER????? JÁ TENTEI OLHAR DEBAIXO DELES E NÃO NOTO DIFERENÇA, E QUANDO UM CHEGA PERTO DO OUTRO O OUTRO GRITA.

    ResponderExcluir
  6. Manda uma foto bem nitida pra eu ver q te falo! marciarcalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, estou com minha criação formada e sempre fiz umas perguntas como anônimo, mas agora venho aqui para dizer que também criei um blog e estou precisando de ajuda, dicas, sugestões e criticas, gostou muito do seu blog, até peguei uns modelos de caixas feitas por vc para ter uma idéia de como construir as minhas... Muito bom mesmo, parabéns e se puder fazer uma visita no meu... Muito amador ainda, mas estou totalmente aberto para dicas e experiências. Obrigado, forte abraço Marcita.

    ResponderExcluir
  8. ola...eu tenho dois esquilos da mongolia, sao os dois machos de qual gosto muito mas um deles esta sempre a morder...!!!!!!!!!!
    Gostaria de saber o que posso fazer...Obrigado1111111111111111

    ResponderExcluir

Adoro comentários!♥