Como amansar seu Gerbil?!

8 comentários:

  1. to fazendo isso com o meu ... mais ele morde entre meus dedos shuahsauhau ... sorte q num doi ... aos poucos ele esta perdento a timidez

    ResponderExcluir
  2. shuahusahuas!!! com o tempo ele se rende aos seus encantos... continui fazendo isso....♥

    ResponderExcluir
  3. adorei essa idéia vou tentar a tecnica com meus dois gerbis... obrigado

    ResponderExcluir
  4. Ola eu tenho o gerbio comprei a pouco tempo ele fica em um aquario tentei faser isso varias vezes mais ele morde para valer os dedos e de sair sangue nao sei mais oque faser ele ja e adulto alguem pode me ajudar? quando fasso isso primeira coisa que ele fas e vir nos dedos

    ResponderExcluir
  5. o meu mi morde e não gosta q eu pegue nele, como fasso pra ele ficar mais amigavel?

    ResponderExcluir
  6. meu casal teve sua primeira ninhada em minha casa, mas o dono da loja de animais disse que ela não amammenta então os filhotes morrem. o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  7. estou com uma quantidade grande de gerbis, adultos e filhotes e não sei o que faço, começou a ter brigas entre eles e tive que separar, tenho 7 em gaiolas individuais, ou seja 7 gerbis mais 1 gaiola com 2 e uma gaiola com 9 e agora veio uma ninhada com 6, não consigo descobrir o macho e ta dificil pois tenho do de dar para cobra vc pode me dar uma ideia do que faço.

    ResponderExcluir
  8. sivaip... vc esta enrolado heim!!!! separa as femeas coloque-as em gaoilas separadas dos machos depois comece a dar de presente os gerbos pra seus amigos... petshop ou vendá-os.... não coloque gerbos pra criar a doidado.... eles saem do controle... ja tive 50 gerbos de uma vez... é foda controlar e eu controlava tudo bem controlado!!! sufocante sei o que vc esta passando!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!♥